Meditar Pode ajudar quem tem dificuldade em Emagrecer

Não tenho certeza se fui o primeiro a colocar em meu site que é voltado para ajudar pessoas que tem dificuldade em Emagrecer, que uma das técnicas que podem ajudar em muito (não somente em todos os aspectos da nossa vida) no processo de emagrecimento é a meditação, ou seja, Meditar Pode ajudar quem tem dificuldade em Emagrecer.

Clique na Foto Abaixo e Saiba Mais Sobre o Programa de Meditação: Acredita e MeditaAcredita e Medita Por 21 Dias com Paula Abreu

Bem Estar estreia série e mostra que meditação pode mudar a vida e melhorar a saúde

Quer ver a matéria completa do Bem Estar? Clique AquiMeditação pode ajudar no processo de emagrecimento

 

 

“A meditação também ajuda quem já tentou de tudo para emagrecer. O endocrinologista João Eduardo Salles explicou como funciona o cérebro dos obesos e porque a meditação pode mudar a relação com a comida. Já a nutricionista Manoela Figueiredo deu dicas para sair do piloto automático e comer com mais atenção.”

Meditar Pode te ajudar quem tem dificuldade em Emagrecer

Paula Abre e o curso de Meditação Acredita e Medita

Em quais casos a meditação pode ajudar? Se você gostaria de reduzir o estresse, se você quer ter mais foco, conseguir se concentrar mais em suas tarefas e aumentar a sua produtividade, iniciar uma dietaperder peso. Então veja como desvendar estes segredos e ter uma vida melhor em todos os aspectos.

Obter os resultados que queremos

O dicionário nos diz que Meditar é estudar o pensamento, pensar sobre ou ponderar. Preparar alguma coisa amadurecendo-a longamente e projetar. Podemos projetar em nossa mente o resultado que queremos obter, sentir como se tivéssemos aquele objetivo alcançado.

Como Meditar e disciplinar a nossa mente

Ao contrário do que muitos pensam meditar não é ficar com a mente praticamente vazia, não pensando em nada, até porque isso é de fato muito difícil de fazer, visto que sempre estamos pensando em alguma coisa. A Meditação direcionando nossos pensamentos para o que queremos pensar é como se tivéssemos plantando uma semente em nossa mente, que com os devidos tratamentos, irá se transformar em uma arvore.

Como Meditar nos ajudar a evoluir

Meditação pode mudar a nossa vida, para reduzir o estresse, controlar nossa ansiedade, ter um sono melhor, reduzir os níveis de depressão, ou seja, melhorar de fato a sua vida, melhorar a sua saúde, sua gratidão por sua vida e todas as coisas boas que você tem e acaba deixando passar despercebido.

Vou perder tempo parado meditando?

Sei que muita gente pensa da seguinte forma: Olha só, você acha que eu vou ficar 1 hora parado sem fazer nada só para meditar? Bom minha resposta é a seguinte: Se você fizer um teste por um período, vamos supor um mês (todos os dias) e depois desse teste, você notar que realmente sua vida melhorou então você não perdeu nada, apenas ganhou qualidade de vida.

Porque 21 Dias?

Muitos estudos realizados por grandes especialistas em diversas áreas nos ensina que para modificar ou formar um hábito, necessitamos de 21 dias, pois este é o tempo suficiente para definitivamente se formar um novo hábito, ou seja, repetir qualquer atividade por 21 dias é igual a se criar um novo hábito. Tem dúvida sobre este assunto, pode pesquisar no google.

Meditar Pode ajudar quem tem dificuldade em Emagrecer

Quem tem dificuldade em Emagrecer

Acredita e Medita Por 21 Dias

Se você quiser saber mais informações de um ótimo curso sobre meditação de uma pessoa que tem uma história de transformação incrível, clique aqui é saiba mais sobre o curso acredita e medita da Paula Abreu.

Deixe seu comentário abaixo, será sempre um grande prazer saber que de alguma forma nosso site pode te ajudar.

Clique na Foto Abaixo e Saiba Mais Sobre o Programa de Meditação: Acredita e MeditaAcredita e Medita Por 21 Dias com Paula Abreu

 

4 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CommentLuv badge