You may also like...

3 Responses

  1. Ruan diz:

    Achei muito interessante em trocar o arroz por abobrinha, quinoa, couve-flor e lentilha, mas l├í no fundo, n├úo ├ę f├ícil fazer esta troca. Cresci comendo arroz e feij├úo, mas sei que ├ę o melhor.
    ├│timo assunto, parab├ęns

  2. Questão complicada, doutor. Como o arroz faz parte da cultura brasileira, está em todos os pratos, desde o boteco da esquina que serve PF aos restaurantes mais chiques.
    Quando resolvi emagrecer, sabia que o arroz e o p├úo,que tanto gosto, iam ser meus antagonistas ao meu plano diminuir minha quantidade de carboidratos di├írios. Mas como n├úo fa├žo quest├úo de arroz, consegui emagrecer 15kg em 4 meses eliminando o arroz. Me enchia de saladas e prote├şnas no almo├žo e uma vez por semana comia arroz. Gosto de quinoa, mas ├ę caro pra substituir o arroz. Aqui em casa, sempre tem arroz, mas 2 vezes por semana a gente inventa alguma coisa pra substituir esse arroz branquinho, polido e sem nutrientes saud├íveis….Nunca comi amaranto, vou provar.
    Mauro Rodrigues recently posted…O que Voc├¬ Precisa Saber sobre as Cores nas Comidas para Ganhar Massa MuscularMy Profile

  3. Tamilles diz:

    Ta a├ş algo que eu sempre me perguntava

Deixe uma resposta

O seu endere├žo de email n├úo ser├í publicado. Campos obrigat├│rios marcados com *

CommentLuv badge

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.